aifia-pt - Re: [AI] Como perder uma venda

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Miguel Peres <m.peres AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: Nubank <todomundo AT nubank.com.br>, "desinterac AT googlegroups.com" <desinterac AT googlegroups.com>
  • Subject: Re: [AI] Como perder uma venda
  • Date: Wed, 5 Apr 2017 13:43:00 -0300

Deixando a questão do design de lado, você pode redefinir a rotina de validação do cartão no cliente. Basta achar o trechinho do código, ir no console e redefinir o método. Isso claro, se não tiver uma validação no lado do servidor.

Quando tinha conta no Permanent TSB, o tal do form de login só aceitava senha com 8 dígitos, por algum motivo na hora que abri a conta na agência o funcionário me deixou escolher uma senha com 10, daí todo vez que precisava usar o internet banking tinha que fazer algo parecido ;)

-
Miguel

acho que temos dois pontos aí ... a validacão do formulário de front que pode ter o formato que o arquiteto definir  ... e outra é o contrato de serviço da nubank que deve ser chamado enviando os parâmetros no formato que ele espera... quando se prove o serviço de API de cara se informa o contrato que se quer estabelecer ...
problema da UOL ao meu ver ...