aifia-pt - [AI] Como perder uma venda

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Nubank <todomundo AT nubank.com.br>, "desinterac AT googlegroups.com" <desinterac AT googlegroups.com>, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Como perder uma venda
  • Date: Tue, 4 Apr 2017 10:24:43 -0300

Olá, tudo bem?

O Nubank não funciona com o do Boa Compra do UOL.

O sistema do Nubank espera uma data de vencimento no formato MM/YY, enquanto o formulário do Boa Compra só aceita datas de vencimento no formato MM/YYYY (o que considero bem incomum).

Se eu deixo o Boa Compra feliz, o Nubank fica triste e não autoriza minha compra pq o vencimento não confere.

Se eu deixo o Nubank feliz, o Boa Compra fica triste e eu não passo da validação do formulário.

Ninguém com o cartão Nubank fecha uma compra com o "Boa Compra".

Abraços,

Bernardo