aifia-pt - [AI] Workshop Customer Journey

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Letícia Pires <lets.pires AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Workshop Customer Journey
  • Date: Mon, 20 Jan 2014 22:38:42 -0200

Boa noite!

Desculpem-me pelo momento jabá mas eu gostaria de avisar a todos de um workshop que estou preparando e acontecerá em fevereiro pela Overfora.

o workshop
Este curso - mão na massa - introduz um processo estruturado para mapear a experiência do usuário através do Customer Journey. Você vai aprender como esta ferramenta pode ajudar a (re)desenhar um negócio, serviço e produtos, refinar soluções pensando sempre nas necessidades e expectativas de seus clientes e também identificar oportunidades de atuação.
+ detalhes: http://www.overfora.com.br/overfora/portfolio/workshop-jornada-do-consumidor/

quando
Dias 18 e 20 de fevereiro, 19h - 21h
Na região da Paulista, São Paulo

a Overfora
É uma plataforma que organiza capacitações em diferentes formatos: cursos, workshops, reuniões etc –  em que praticantes do mundo real em um determinado tema facilitam a troca de conhecimento de uma maneira estruturada.

+ informações, escreva para contato AT overfora.com.br

Obrigada,
Letícia Pires
lets.pires AT gmail.com
[11] 98256.9000