aifia-pt - Re: [AI] Me leia :o)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Gustavo Gawryszewski <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Me leia :o)
  • Date: Wed, 11 Dec 2013 23:41:10 -0200

Oi, Kelly.

Tudo certo?

Bom, na minha época o que aconteceu foi o seguinte, na empresa que trabalhava como web designer, comecei a me interessar por arquitetura de informação e o meu chefe na época percebeu e me passou uma coisinha ou outra pra fazer na área. Em seguida fiz um ou outro curso de extensão e procurei uma vaga como arquiteto jr (antes da Sirius) e segui nesse caminho daí em diante.

Qualquer coisa me da um toque. :-)

Abs