aifia-pt - Re: [AI] Me leia :o)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Guilherme Moreira <ola AT guimoreira.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Me leia :o)
  • Date: Mon, 2 Dec 2013 13:47:39 -0200

Pós graduação não é mandatário na área, Kelly.

Começa a disparar curriculos para vagas de nível Júnior e tenta alguma coisa, levando em consideração sua formação em design industrial você provavelmente já tem conhecimentos básicos sobre usabilidade, ergonomia e pesquisa, já é um grande passo para começar.

Além disso, continue estudando e não desista!

Boa sorte!