aifia-pt - Re: [AI] FLUXOGRAMA

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alethea Carlini <aletheacarlini AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] FLUXOGRAMA
  • Date: Wed, 4 Dec 2013 11:19:51 -0200

Como analista de requisitos (desculpem invadir a praia de vcs!!), uso EA (Enterprise Architect) ou Visio... se o fluxo tiver mais um comportamento de processos, pode usar um diagrama de atividades e tem um software gratuito muito legal, o Astah.

Agora, o Axure... eu sempre achei q era para criar protótipos e wireframes, e não fluxogramas....

Abs!