aifia-pt - Re: [AI] Interface do Windons 8 para portais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Tainã Miranda <taina.miranda AT ultrahaus.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interface do Windons 8 para portais
  • Date: Thu, 17 Jan 2013 14:15:59 -0200

Matheus,

Achei super interessante essa referencia, e acabei tendo outra de visão de como pode aplicar este formato a um portal, apesar de ainda não conseguir imaginar um portal com uma diagramação mais liquida, menos engessada, rsrsrs..
Ps. O G1 também usou esse conceito de separar os macro temas em cores fortes.

logotipo

Tainã Miranda

taina.miranda AT ultrahaus.com.br

(11) 3876-2070