aifia-pt - Re: [AI] Interface do Windons 8 para portais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: alexandre christianini <achristianini AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interface do Windons 8 para portais
  • Date: Thu, 17 Jan 2013 13:49:22 -0200

Oi Pessoal,

Acho que vces ja devem ter encontrado este material aqui né?
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/apps/hh779072.aspx

[s] Tuba

2013/1/17 Tainã Miranda <taina.miranda AT ultrahaus.com.br>
Olá Charlley e meninos!

Acho super interessante a idéia de layout e diagramação do W8, aplicar este conceito a sites seria uma boa, por exemplo o: http://www.suporti.com/ lembra vagamente essa idéia na parte inferior. Claro que com limitações, mas consigo, técnicamente, visualizar um SITE neste formato, e até mesmo um pouco mais parecido com o W8 com uma navegação/rolagem horizontal.

Entretanto, para portais, acredito que fique mais complicado, afinal, o conteúdo nem sempre se adapta ao layout, no caso de um site institucional, você pode FAZER o conteúdo se adaptar. Já um portal, com um CMS, você acaba perdendo o controle do conteúdo e zuando mais ainda o layout proposto, quem nunca viu isso acontecer? rsrsrs

Beijoss!! =D

Tuba
---------
Zangões Rc Eletrico: http://zangoes.blogspot.com/