aifia-pt - Re: [AI] Rede Social com Localização - Beta

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Danilo Santucci <dansantucci AT live.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Rede Social com Localização - Beta
  • Date: Tue, 20 Mar 2012 15:47:05 +0300

Oi Vanessa tudo bem ?

Gostei bastante da interface quanto ao design, achei fácil de navegar.

Mas só me senti um pouco frustrado quando fui selecionar o filtro "Navegue por Cidades", pois ao selecionar um estado, é feito um reload da página e o combo não marca a opção que eu havia selecionado. E confesso que levei algum tempo até reparar que de fato a filtragem havia sido executada (visto que a minha atenção ficou na resposta da seleção do combo), seria interessante que os filtros de "Navegue por" permancessem com a opção que o usuário selecionou (ainda que o texto logo abaixo mude).

E algo que observei na construção das URLS:

"http://www.urbanvoice.com.br/plc/devassa-moema-sao-paulo-1027537326"

Acho que seria mais amigável variações como :

http://www.urbanvoice.com.br/place/devassa-moema-sao-paulo
http://www.urbanvoice.com.br/local/devassa-moema-sao-paulo
http://www.urbanvoice.com.br/devassa-moema-sao-paulo

Espero que as opiniões possam ser úteis.
No mais boa sorte com o projeto.

Abraços,

Danilo Santucci