aifia-pt - Re: [AI] Is Google Plus’s Problem One of Design?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Nelson Vasconcelos <o AT ner.so>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Is Google Plus’s Problem One of Design?
  • Date: Thu, 15 Mar 2012 11:07:06 -0300

Eu pessoalmente tenho uma certa raiva do Google+ pois foi por sua existência que destruíram meu amado Google Reader, que era a forma mais legal e rápida de consumir e compartilhar artigos entre amigos. No redesign do Reader removeram todas as suas funções sociais para forçar os usuários a usar o G+.

E não sou o único a pensar assim: http://www.deargooglereader.com/