aifia-pt - Re: [AI] Is Google Plus’s Problem One of Design?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Is Google Plus’s Problem One of Design?
  • Date: Thu, 15 Mar 2012 10:49:57 -0300

Pra mim, o problema maior do G+ não é de design, é a falta de definição da sua utilidade. A galera do Google afirma que o G+ não é uma rede social, mas tb não define o que ele é. A maioria dos usuários o tratam como uma rede social, mas que não oferece nenhum atrativo maior que o Facebook, então ninguém migra pro G+ e uma rede social sem ninguém, não é nada.

Enquanto não conseguirmos entender a real finalidade do G+, não vamos ter utilidade pra ele. Acho que é isso que está impactando o seu crescimento.

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br