aifia-pt - Re: [AI] Vaga: Designer de Interação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Taty Bortolan <tatybortolan AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga: Designer de Interação
  • Date: Tue, 11 Oct 2011 18:37:32 -0300

quem quiser trabalho remoto, estamos ae!

Em 11 de outubro de 2011 11:58, Matheus Neves <matheus.neves AT gmail.com> escreveu:
.. Continuação que nada tem a ver com a vaga ..

Eu acho maneiro, legal, uma brincadeira do nosso meio. nada contra a vaga.

Porém o mercado (não o nosso) veh como um bando de pirralho fanfarrão. Honestamente, Ai, UX, interaction, Etc já é especialização demais.

Eu acho que qualquer senior, já foi tudo isso e mais um pouco, o cara pode até ter um foco, mas quem tem mais de 10 anos fazendo só uma coisa nesse nosso meio onde versatilidade é a palavra?

Acho que a cultura de startup tá começando aqui, e é sempre legal arrumar um bom profissional.  NINJA = faz tudo bem feito ,NINJA = SENIOR, Senior = Anos de experiência... se os salários forem compatíveis não tem nada de errado e ficar falando mal da vaga sem conhecer a empresa eh mais infantil.
(apesar da experiencia coletivar ser sempre a mesma, "quero alguem foda e quero pagar como alguém zé ruela")

A vaga é maneira, até tentei mandar meu curriculo, pena que deu vários paus e não foi.

= )

Só acho que quanto mais a gente encoraja toda essa criatividade e especialização dentro da nossa área, menos credibilidade a gente tem fora dela.

Todo mundo hoje conhece o termo design, mas ninguem sabe muito bem o que é.