aifia-pt - Re: [AI] Vaga: Designer de Interação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga: Designer de Interação
  • Date: Mon, 10 Oct 2011 20:43:43 -0300

Eu também acho engraçados essses títulos. Na hora imagino um cara trabalhando à carater rs

Mas eu senti falta de uma descrição melhor sobre experiência, pede o ninja mas não coloca na descrição o tempo de experiência do ninja... faixa preta ou vermelha? rs

Google e FB tem mais é que eser exigente mesmo, podem pagar, querem ter o melhor.

abcs