aifia-pt - Re: [AI] Interaction South America, vale a pena?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rosendy Jess Galabo <rj AT fgalabo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interaction South America, vale a pena?
  • Date: Sat, 30 Jul 2011 13:18:08 -0300

Alguém aqui vai para o EBAI ?

Eu gostaria de formar um "grupo" para diminuir minhas despesas. E aproveitar a promoção da GOL até amanhã.
Grupos com 3 ou mais participantes tem desconto de 5% no valor total das inscrições. Basta informar o nome de todos os participantes no formulário de inscrição.

Sou de São Luís-MA, e gostaria de participar do encontro e como não tem inscrição para estudante.
Qualquer coisa tá valendo.

att
--
Rosendy Jess Fernandez Galabo (Zender)