aifia-pt - [AI] help

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Miriam Oliveira" <oligomi AT yahoo.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] help
  • Date: Tue, 12 Jul 2011 22:45:27 -0300

Olá pessoal, tdu bem????

Sou nova na lista e participo de forma passiva,...só observando o conteúdo....rs

Ainda não sou AI, mas me interesso muito pela área. Sou designer digital recém formada.

Gostaria de pedir umas dicas...como posso me interar do assunto,...livros, sites com conteúdo, exercícios.....enfim toda ajuda é bem vinda

Valeu galera!

Miriam

http://meadiciona.com/mih_webdesign