aifia-pt - Re: [AI] Ferramenta para taxonomia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ferramenta para taxonomia
  • Date: Tue, 19 Jul 2011 22:37:00 -0300

Olá pessoal,

Complementando a minha informação, segue uma ferramenta online para gerar custom post types e custom taxonomies para o WordPress.

Custom taxonomy generator: http://themergency.com/generat​ors/wordpress-custom-taxonomy/

Custom post type generator: http://themergency.com/generat​ors/wordpress-custom-post-type​s/

Ele gera o código para você e ai basta colar dentro do arquivo functions.php do seu tema.

[]s

Flávio