aifia-pt - Re: [AI] Interaction South America, vale a pena?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Denise Pithan <depithan AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interaction South America, vale a pena?
  • Date: Thu, 7 Jul 2011 16:40:07 +0000

Gui

Vale muito a pena. é uma ótima oportunidade para conhecer e/ou manter contato com os profissionais e pesquisadores que trabalham e pesquisam sobre o tema. Além da programação do evento, aproveite os momentos de intervalos para conversar com outros participantes e compartilhar a tua experiência (com ou sem sucesso) e não deixe de compartilhar também as tuas dúvidas. Esses são os momentos mais valiosos de qualquer evento.

Quando o evento é fora do local onde moramos, normalmente o pessoal se reúne a noite para jantar e a gente fica mais imerso no tema do evento. Acho que vale o investimento.

Denise Pithan
--
+55 51 9549 9009
http://www.linkedin.com/in/denisepithan