aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa - Uso de sistemas de rotulação por Arquitetos da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andre Malaquias <andre.malaquias AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa - Uso de sistemas de rotulação por Arquitetos da Informação
  • Date: Mon, 30 May 2011 16:46:43 -0300

Respondido Luisia.

Boa Sorte!

André Malaquias

Em 26 de maio de 2011 20:53, Luísia Alves <aisiul AT gmail.com> escreveu:
Olá a todos,

Sou estudante de biblioteconomia e gostaria de pedir ajuda para uma pesquisa, tema de meu TCC. Propus-me a estudar o uso que se tem de sistemas de rotulação no desenvolvimento de sistemas web. Sei que não tem sido tema de nenhuma discussão nos últimos tempos, mas parece ser uma dificuldade de alguns profissionais, como a discussão feita na 4ª edição do EBAI.

Acompanho a lista há algum tempo e tenho aprendido muita coisa sobre AI,  e agradeceria muito se pudessem colaborar comigo, respondendo ao pequeno questionário proposto.

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGN4UTVaMk1TZFI2UGZnVU5Na19pQmc6MQ

Assim que eu tiver os dados analisados e se interessar ao grupo, disponibilizarei o resultado na lista.

Desde já agradeço a todos,

Luísia F. Alves
acadêmica de biblioteconomia e aspirante a AI