aifia-pt - Re: [AI] VAGA DE ARQUITETO DE INFORMAÇÃO NA EQUIPE DE NOVAS MÍDIAS DA GLOBOSAT

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Wander Vieira <wander AT interatiwa.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] VAGA DE ARQUITETO DE INFORMAÇÃO NA EQUIPE DE NOVAS MÍDIAS DA GLOBOSAT
  • Date: Wed, 11 May 2011 12:43:50 -0300

Tenho interesse na vaga de estagiário. Me chama?

2011/5/9 Eduardo Rangel Brandão <brandaoedu AT gmail.com>
Caros, tudo bem?

Na sexta-feira eu enviei para a lista a mensagem copiada abaixo.

Escrevo apenas para fazer um "update". A partir de agora eu também estou selecionando CVs de arquitetos de informação de nível pleno e de estagiários em design de interfaces.

Os interessados podem enviar CVs para ebrandao AT globosat.com.br com a palavra "CURRÍCULO" no campo assunto.

Abç,