aifia-pt - Re: [AI] O que é preciso para estagiar como AI?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Guilherme Moreira <guilhermemoreira.design AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] O que é preciso para estagiar como AI?
  • Date: Sat, 16 Apr 2011 14:42:51 -0300

Cara, fiquei muito admirado com sua hostória, tenho 23 anos e sou desenvolvedor de interfaces. Meu sonho sempre foi ser ux designer, vejo uma serie de fatotes na profissão que me atraem muito.

Esses dias estava pensando que, eu com meus 23 anos, estava um tanto velho para mudar a direção da minha carreira, mesmo após pessoas que eu admiro muito profissionalmente como o Ricardo Grzeca e a Melina Alves, que ambos já trabalharam comigo, dizerem que apostam em mim e que eu levo jeito pra coisa. Depois que li seu email, pecebi que eu ainda sou uma criança praticamente e que ainda há tempo.

Parabéns pela iniciativa, cara. Desejo muita sorte pra vc!

Gui Moreira