aifia-pt - Re: [AI] UX Camp São Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Danilo Santucci <dansantucci AT live.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UX Camp São Paulo
  • Date: Mon, 11 Apr 2011 20:08:20 +0300

Não consegui ir neste, mas desde já estou aguardando agendarem um próximo pra poder participar também.

Quem puder deixar um resumo do que foi discutido (seja por email na lista ou post em blog pessoal =) ) seria uma boa para os que, assim como eu, não puderam ir por motivos diversos.

Abraços,

Danilo.