aifia-pt - Re: [AI] UX Camp São Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andre Malaquias <andre.malaquias AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UX Camp São Paulo
  • Date: Mon, 11 Apr 2011 12:09:17 -0300

Bom dia pessoal.

Realmente foi muito bom esse encontro. Conhecer pessoas novas, com os mesmos dilemas do dia a dia e saber como pensam suas soluções é impagável.

particiopei da sala de UX agil e Gamification. Ambas muito proveitáveis, e provavelmente, serão retomadas as discussões sobre este tema.

Seguem mesu contatos:
andre.malaquias AT gmail.com
@andremalaquias

Grande abraço,