aifia-pt - Re: [AI] Locação de imóveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Locação de imóveis
  • Date: Fri, 25 Feb 2011 14:55:33 -0300

Ola Rodrigo,

Bem, o meu caso caso é bem tenso. O cliente ja possui um sistema que gerencia a imobiliaria, e que exporta os dados em XML através de um pseudo webservice.

Então, as informações que ficarão dispostas no site são um pouco restritas, mas estou me esforçando ao máximo para ficar algo bem agradável ao usuário.

Eu achei os sites, na maior parte dos casos, nas páginas de resultado da busca muito poluidos, com muita informação adicional. Enfim, pode ser só uma questão de gosto e posso estar errado com relação a isso.

E Rodrigo, se puder me mandar algum material, fico agradecido.

Abraços,

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
http://flaviowd.wordpress.com