aifia-pt - Re: [AI] Locação de imóveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Narmer Abouhassan <narmera AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Locação de imóveis
  • Date: Fri, 25 Feb 2011 09:50:12 -0300

Flávo,

todas as vezes que usei, e já foram 3, encontrei o imóvel no WImoveis.

O mais interessante para mim, é poder ver as imagens e ter um canal simples para contatar a imobiliária.

O que não gosto, e não sei no caso de quem é a falha, se do sistema ou da prórpia imobiliária, é que algumas informações não são precisas.

Grato,
Narmer Abouhassan
http://www.narmer.com.br
e-Mail: narmera AT gmail.com
Celular: 61 9227 8890
http://twitter.com/narmera
MSN: nabouhassan AT hotmail.com
Skype: narmera

"Comunicação não é o que você diz. É o que os outros entendem." Duda Mendonça