aifia-pt - [AI] Como entrar no mercado de trabalho

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Moraes <souza.moraes AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Como entrar no mercado de trabalho
  • Date: Tue, 1 Feb 2011 15:31:23 -0200

Olá, pessoal.

Sou formado em Publicidade, trabalho como Webdesigner e a um bom tempo tento me tornar um Arquiteto de Informação. Comecei fazendo o curso de AI da Jump Education. Depois entrei na pós da FIT em Arquitetura de Informação. Tive que trancá-la por motivos pessoais. Mas desde o curso da Jump me candidato a todas as vagas e nunca consigo entrar, pois todas pedem experiência mínima de, pelo menos, 1 ano. Gostaria de sugestões de como posso entrar no mercado, pois não consigo de forma alguma.

Agradeço.

Rafael Moraes