aifia-pt - Re: [AI] OFF-Quem foi no WUD - SP?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carol Michelassi <carolmichelassi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] OFF-Quem foi no WUD - SP?
  • Date: Thu, 18 Nov 2010 19:47:19 -0200

Eu fui! Cheguei só pras palestras a noite, mas achei beeem legal! Ainda mais sendo de graça, superou todas as expectativas!
Trabalho com desenvolvimento de software tentando aliar isso com AI, Usabilidade, compreensão do mundo do cliente (o que é meio dificil na nossa área =D), então principalmente a
palestra do John foi muito interessante, saí de lá com várias idéias!

Quem quiser conversar a respeito de qq coisa relacionada, pode me mandar email ou adicionar no gtalk!

;)
Carol Michelassi
http://sednasoft.com.br/sedna-blog/carolmichelassi