aifia-pt - Re: [AI] [OFF TOPIC] Medição de audiência em Redes Sociais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rodrigo Gabriel Piris <rodrigogpiris AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [OFF TOPIC] Medição de audiência em Redes Sociais
  • Date: Thu, 18 Nov 2010 17:06:03 -0200

SCUP -> www.scup.com.br
Teste grátis até o final do ano.

--
Rodrigo Gabriel Piris
Marketing Digitial, SEO, AI e Social Media

Participe! www.queremosetica.com.br

2010/11/18 laura loenert <thisxtrue AT gmail.com>
Pessoal,

Estou em busca de uma boa ferramenta para medir audiência de clientes nas redes sociais (e não me refiro somente ao Twitter, mas às principais, como Facebook, Orkut, YouTube e Flickr). De preferência, que seja gratuita, mas pode ser paga também, não tem problema, desde que forneça dados confiáveis.

Alguém teria alguma dica para compartilhar nesse sentido?

Obrigadíssima,
Laura