aifia-pt - [AI] [OFF TOPIC] Medição de audiência em Redes Sociais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: laura loenert <thisxtrue AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [OFF TOPIC] Medição de audiência em Redes Sociais
  • Date: Thu, 18 Nov 2010 15:56:52 -0200

Pessoal,

Estou em busca de uma boa ferramenta para medir audiência de clientes nas redes sociais (e não me refiro somente ao Twitter, mas às principais, como Facebook, Orkut, YouTube e Flickr). De preferência, que seja gratuita, mas pode ser paga também, não tem problema, desde que forneça dados confiáveis.

Alguém teria alguma dica para compartilhar nesse sentido?

Obrigadíssima,
Laura