aifia-pt - Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Harlley R. Oliveira" <harlley AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis
  • Date: Wed, 3 Nov 2010 16:25:53 -0300

Legal a iniciativa, mas acho importante fazer o caminho inverso. Arrumar algum órgão do governo que realmente esteja disposto a implementar as alterações sugeridas  (geralmente quem implementa, não é quem decide), e então, só depois disso, fazer o trabalho. Se não o risco de o trabalho não ser aproveitado, é grande, muito grande. Trabalho em uma empresa pública, e sei como funciona.

Harlley R. Oliveira
Interaction Designer && Programmer
twitter.com/harlley
blog: harlley.net