aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 340, assunto 3

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Henrique Mendes Pereira" <henrique AT devigate.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 340, assunto 3
  • Date: Fri, 6 Aug 2010 08:34:18 -0300

Felipe Carreiro

Esse método é preciso configurar no seu servidor, explica que gostaria que o
acesso ao seu site fosse possível sem o WWW do domínio.

Veja esses artigos também:

http://rafaelmarin.com.br/faca-seu-site-funcionar-sem-www/
http://www.dicasblogger.com.br/2010/03/dominio-personalizado-com-ou-sem-www.
html
http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=1dffc847b28bf5b2&hl
=pt-BR

Espero ter ajudado!

Abraços,

Henrique Mendes Pereira - Coordenador de Projetos
henrique AT devigate.com.br

Devigate - Agência Web
www.devigate.com.br

Com. +55 [11] 2758.8276