aifia-pt - Re: [AI] Vaga AI Junior - @Gauge/sp

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Belkiss Marcório <belkissmarcorio AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga AI Junior - @Gauge/sp
  • Date: Thu, 5 Aug 2010 23:25:09 -0300

Prezado(a) Dante,

Sou graduada em Sistemas de Informação, pela Faculdades Integradas de Mineiros (FIMES).
Especialização em Arquitetura e Organização da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Tenho interesse em integrar  na Gauge, já que a vaga condiz com minha expectativa profissional.

Envio o meu currículo para fazer parte do banco de dados da instituição e coloco-me à disposição para entrevista, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.

Cordialmente,

Belkiss Marcório
(62) 9649 3466