aifia-pt - Re: [AI] Res: Mercado para AI.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Tamires Andrade <tamiresandrade.a AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Res: Mercado para AI.
  • Date: Tue, 27 Jul 2010 14:38:03 -0300

Olá, boa tarde!

Também estou interessada em saber mais sobre o mercado de AI.

Principalmente, sobre as diferenças difusão da área.
Por exemplo, nos estados do Sudeste/Sul existe um mercado "x".

No Nordeste, mais precisamente em Recife, onde temos um pólo tecnológico considerável, a área de AI ainda não é tão explorada.

Gostaria de saber algumas opiniões sobre o assunto.

Obrigada!