aifia-pt - [AI] Res: Mercado para AI.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Gabriel <brunoradiotv AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Mercado para AI.
  • Date: Mon, 26 Jul 2010 21:44:49 -0700 (PDT)

Pesquise no histórico da lista. Isso já foi amplamente discutido.

Atenciosamente,
Bruno Gabriel
brunoradiotv AT yahoo.com.br

De: Danilo Nascimento <dansantucci AT live.com>
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Enviadas: Quinta-feira, 22 de Julho de 2010 22:57:51
Assunto: [AI] Mercado para AI.

Olá a todos da lista.

Estou conduzindo uma pesquisa para meu TCC da faculdade que será sobre A.I. Levantando a história, conceitos, técnicas, aplicações e etc.

E um dos tópicos que pretendo abordar é o mercado de trabalho para a área.

Gostaria da contribuição da lista com 2 tópicos :

   - Faixa salarial média;
   - Cases de sucesso;

Já li alguns cases de sucesso em A.I. os quais pretendo citar no trabalho, mas ainda gostaria da recomendação de mais alguns que tenham chamado a atenção de vocês. Citem a agência/empresa do case, a equipe envolvida e em caso de possuir algum material gráfico de qualquer espécie que possa ser utilizado, peço que citem link ou enviem em anexo. Lógicamente será feita a referência do case a seus devidos envolvidos.

Não é necessário um case de A.I. em Web, recentemente acompanhei pela Revista WebDesign o case de reformulação da própria revista e achei bastante interessante e válido como demonstração de aplicação "offline".

E claro, assim que meu trabalho estiver finalizado pretendo enviar o mesmo à lista, se for de interesse.

Desde já muito obrigado e uma boa noite a todos.

Danilo Santucci Nascimento
http://twitter.com/dansantucci
MSN : the_joker AT live.jp

Your E-mail and More On-the-Go. Get Windows Live Hotmail Free. Sign up now.