aifia-pt - Re: [AI] Salário: AI Pleno em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leticia Cianconi <lecianconi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Salário: AI Pleno em SP
  • Date: Mon, 5 Jul 2010 11:41:54 -0300

Olha, na minha opinião, os salários de junior e pleno até podem ser considerados ok. O que complica é a média salarial do senior. Não conheço nenhum senior em AI, design de interação, User Experience ou mesmo analistas de usabilidade que ganhem R$ 3.800,00. Para mim, está absurdamente baixo e fora da realidade.

Leticia