aifia-pt - [AI] Levantamento de Arquitetos de Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Belkiss Marcório <belkissmarcorio AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Levantamento de Arquitetos de Informação
  • Date: Tue, 4 May 2010 14:28:48 -0300

Prezados,

Algumas semanas atrás, enviei o  link para responderem o questionário do Levantamento de Arquitetos de Informação,
que é sequencia da pesquisa do Guilhermo Reis. E meu projeto de monografia de minha especialização.
Preciso de uma quantidade mínima de questionários respondidos, para realizar uma avaliação comparativa com os
resultados de 2006 e 2008, que até agora não atingi essa quantidade mínima.
Na maioria dos questionários respondidos, a segunda parte do questionário, poucos responderam.
Peço encarecidamente que respondam o questionário completo, será de grande valor os resultados que obterei.
O tempo estimado de preenchimento é de 10 minutos.

Participem e, se possível, divulguem.
https://www.surveymonkey.com/s/NTXBTWG

Qualquer dúvida entre em contato pelo email: belkissmarcorio AT gmail.com
Desde já agradeço a sua participação.

--
Abraço,
Belkiss M. Marcório