aifia-pt - Re: [AI] Indicação de Livros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aristeu Livingstone <aristeu.comunicacao AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Indicação de Livros
  • Date: Mon, 19 Apr 2010 09:16:46 -0300

Sei que esse assunto já estava praticamente encerrado, mas é muito válido compartilhar este link:

http://livlab.com/thinkia/2009/06/conntect-with-people-first/

É um post da impressionante Lívia Labate. Neste post ela fala exatamente sobre minha dúvida. E ela coloca uma coisa muito interessante: conecte-se às pessoas primeiro, depois vem o conteúdo. Se você encontrar as pessoas-chave sobre um assunto na internet você receberá indicações de posts, artigos, materiais em geral muito relevantes para o aprendizado. Ela indica inclusive alguns perfis do twitter de grandes pessoas que compartilham bons conteúdos. Acredito que além do twitter, vale a pena seguir no facebook e delicious, também.

Como ainda somos analógicos (http://www.gestao20.com.br/blog/Lists/Postagens/Post.aspx?ID=38) precisamos também de livros, ela indica alguns.

Assim que puder também quero compartilhar conhecimentos numa pós interessante como a Pós em Design de Interação (http://www.faberludens.com.br/pt-br/node/88)

Um abraço a todos e obrigado por compartilharem suas opiniões nessa discussão.

Aristeu Livingstone
Marketing Digital
aristeulivingstone.com