aifia-pt - Re: [AI] Indicação de Livros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gino Rodrigues <ginorodrigues AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Indicação de Livros
  • Date: Tue, 13 Apr 2010 21:00:29 -0300

Aristeu, é de grande valor que você tente ler o longo texto
"IA/Recon", de Jesse James Garrett, o renomado autor de "Elements of
User Experience".

Jesse faz considerações importantes, principalmente, sobre a grande
diferença entre o cargo de AI e a disciplina de AI, assim como os
problemas de achar que são a mesma coisa. Inclusive admiro sua
perspicácia para descrever isso 8 anos atrás.

Ter essa consciência é importante hoje, principalmente no início dos
seus estudos, pra que você enxergue e defenda com CLAREZA o papel e o
valor do seu trabalho.

http://www.jjg.net/ia/recon/pt-br.html (em português)

Abraços e boa sorte!