aifia-pt - [AI] RES: Res: Menu de Navegação a direita nas páginas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Vitor Reis" <vitor AT task.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Res: Menu de Navegação a direita nas páginas
  • Date: Tue, 13 Apr 2010 15:50:18 -0300

Levando em consideração o Boom de adesão de bloggers aos layouts do “blogspot” que geralmente possuem menu do lado direito não acho desrespeito algum a experiência do usuário.

Acredito que o melhor seria testar a usabilidade do seu produto Peterson.

Algumas fontes indicadas aqui:

http://www.picnet.com.au/MET/NewUser.mvc/ProductDescription

http://flowingdata.com/2010/02/09/track-mouse-activity-on-your-computer/

http://userfly.com/