aifia-pt - [AI] IA Summit 2010

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: Gilmar Gumier <gilmar.gumier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da InformaĆ§Ć£o (em PortuguĆŖs) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, desinterac AT googlegroups.com
  • Subject: [AI] IA Summit 2010
  • Date: Fri, 9 Apr 2010 13:14:22 -0300

Oi pessoal, tudo bem?

AlguƩm da lista esta no IA Summit 2010?

Eu cheguei ontem pro workshop de Design for Behavior com o Stephen
Anderson (que foi muito bom) e fiquei no lanƧamento a noite.

Hoje comeƧam as apresentaƧoes dos artigos, tem muita coisa interessante.

Se tiver alguƩm da lista, me envia um e-mail em PVT pra combinarmos algo.

Pretendo escrever um post qdo voltar pro Brasil com o melhor do que vi aqui.

[]'s

--
Gilmar Gumier
Arquitetura da InformaĆ§Ć£o/User Experience