aifia-pt - [AI] Sugestão Salários AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Gabriel <brunoradiotv AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Sugestão Salários AI
  • Date: Fri, 9 Apr 2010 06:57:01 -0700 (PDT)

Eu sei que o assunto ficou para trás, mas segue mais uma sugestão para a galera que está trabalhando em cima do relatório sobre salários de AI.

A AIGA, uma associação de designers lá dos EUA, montou um relatório sobre salários da área. Segue o link da publicação abaixo.

Muito legal o gráfico da página 2 que mostra a evolução dos salários ao longo dos anos.

http://www.aiga.org/resources/content/1/0/7/3/documents/AIGA_salarysurvey_2009.pdf

Abraço!

Atenciosamente,
Bruno Gabriel