aifia-pt - Re: [AI] Notebook ou Desktop?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gustavo Henrique <gustavomarchiori AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, <listaswd AT googlegroups.com>, <desinterac AT googlegroups.com>
  • Subject: Re: [AI] Notebook ou Desktop?
  • Date: Thu, 8 Apr 2010 00:15:29 -0300

Não possuo empresa rs, mas na minha opinião para o dia dia o desktop ainda é a melhor opção, por questão de custo beneficio, manutenção e desempenho, com certeza o desktop perde em elegância e mobilidade, além do espaço que ocupa. Mas nada impede de você possuir notebooks também para alguns trabalhos. Quanto as telas de 21" com certeza é uma boa idéia, apoiada !! Facilita muito a vida uma tela maior.
Bom é isso, boa sorte na escolha e fica ai minha contribuição.
Até mais.