aifia-pt - Re: [AI] RES: UOL muda sua identidade visual

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Milton Lima <mecontatudo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: UOL muda sua identidade visual
  • Date: Tue, 23 Mar 2010 11:58:09 -0300

Ao invés de iniciativas estúpidas e estéreis como essa, essas empresas
milionárias deveriam bancar a despoluição de rios com Tietê e
Pinheiros.

Esse tipo de ação reverteria em muuuuuuuuito mais para todos e não
apenas lucros para o depto comercial de portais e jornais.

>>> Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
>>> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-