aifia-pt - Re: [AI] apresentação e opiniões sobre livros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Oliveira <quissama AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] apresentação e opiniões sobre livros
  • Date: Tue, 2 Mar 2010 06:51:59 +0000

Ola lista,

estou lendo Design Emocional e me surpreendi com a semelhança na semiótica.
No capítulo que trata das questões vicerais, reflexivas e comportamentais confesso que fiquei decepcionado, pois estes conceitos, pra mim, são outros nomes para Primeiridade, Secundidade e Terceiridade.

Mesmo assim o livro é ótimo, pois pega estes conceitos da semiótica e aplicada a usabilidade.

Abraços,
Carlos ou Vamoss