aifia-pt - Re: [AI] PayPal

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] PayPal
  • Date: Thu, 11 Feb 2010 10:32:58 -0200

Parece que o PayPal está de olho no mercado brasileiro.

Recebi hoje um email do PayPal com várias infos novas para versão em português, features para o Brasil, etc. Há alguns meses uma amiga minha tradutora e foi morar nos EUA e hoje está no PayPal justamente na área do Brasil. Além disso, vi no site do Ebay Jobs que estão precisando de gerente de conteúdo para o Ebay (SP).

Ah, isso sem contar as diversas pessoas que conheço e que compram no Ebay e mandam entregar aqui via Caixa Postal + Correio ou International Delivery.

[ ]s
Rafael Xavier