aifia-pt - [AI] PayPal

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: Leandro Ferraz Luvisotto <lfluvisotto AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] PayPal
  • Date: Thu, 11 Feb 2010 10:06:48 -0200

Fala pessoal, tudo bem?

Achei excelente a comunicaĆ§Ć£o/linguagem (usabilidade) utilizada pelo
PayPal com o usuƔrio, muito clara, direta e simples.

Um exemplo para eu chegar nesta informaĆ§Ć£o foi que eu esqueci meu
e-mail e senha que utilizo no mesmo.

Para conseguir tal segui o caminho "Acesse a sua conta" > "Problema de
login?".

Depois sĆ³ foi seguir as orientaƧƵes fornecidas pelo pelo site,
verifico que atƩ o usuƔrio mais leigo conseguiria seguir os
procedimentos.

Gostaria da opiniĆ£o de vocĆŖs sobre o PayPal para quem utiliza o mesmo.

AbraƧos.