aifia-pt - Re: [AI] Porque ainda fazem albuns assim?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Porque ainda fazem albuns assim?
  • Date: Tue, 26 Jan 2010 10:01:46 -0200

Um problema de arquitetura é que o site tem 13 itens no menu superior. Muita coisa para um menu, ainda mais horizontal. Isso acabou levando o pessoal a usar aquela solução do menu correndo.

Se o site REALMENTE TEM que ter 13 itens, era melhor ter feito o menu vertical, na minha opinião.

Mas o design tá bonito.