aifia-pt - Re: [AI] Serial do Axure for Mac

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Serial do Axure for Mac
  • Date: Thu, 21 Jan 2010 17:28:32 -0200

Renato, claro que nem todo mundo pode usar esse recurso, mas uma saída
para quem usa o Gmail é deixar a conversa em "Mute". Se não me engano
é só clicar na tecla "M" enquanto estiver lendo a mensagem. Assim você
não será informado de novas mensagens da conversa. Funciona no celular
também.

abs,
Feliphe