aifia-pt - Re: [AI] Serial do Axure for Mac

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Renato Monteiro <renato.renatomonteiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: listas AT boechat.com
  • Subject: Re: [AI] Serial do Axure for Mac
  • Date: Thu, 21 Jan 2010 17:22:59 -0200

Pessoal,

não quero aqui bancar o "certinho" e nem o "politicamente correto", mas seria muito melhor se nos ativéssemos ao real propósito desta lista. Assuntos como o presente e a quantidade de comentários que se sucederam em nada somam aos nossos conhecimentos. Na verdade, minha intenção aqui é lembrar que muitos de nós acessam o email através de celulares e aparelhos do tipo e não é exatamente divertido ficar com o celular avisando que a caixa de entrada foi atualizada com este tipo de discussão.

Já que a lista não possui moderadores, cabe a nós usarmos o bom senso.

[]'s

Renato Monteiro