aifia-pt - Re: [AI] Conheçam o Drawn! (Fantástico!!!!)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Conheçam o Drawn! (Fantástico!!!!)
  • Date: Fri, 11 Dec 2009 12:36:01 -0200

Oi Daniel e ALL

Muito obrigado pelas sugestões de todos vocês. Vou tomar mais cuidado
a partir de agora e seguir os vossos conselhos.

Afinal de contas, quando as críticas são bem intencionadas como essas
que vocês estão nos fazendo, a gente tem a obrigação de aceitá-las e
respeitá-las.

Mais uma vez muito obrigado pelas dicas e críticas de todos.

Grande abraço,

Hélio Teixeira
Editor do Blog Chapa Branca

2009/12/11 Daniel Rímoli <drimoli AT gmail.com>:
> Oi Hélio
> Acho que seria útil somente uma descrição breve do tema. Neste caso por
> exemplo, eu mesmo postei no meu twitter assim:
> http://bit.ly/12atWK // blog de ilustração
> Fui laconico, porém vc já sabe mais ou menos o que vai encontrar...
> Aliás, uma das coisas que mais me irritam no twitter são pessoas que postam
> links e não falam o que vamos encontrar.
> [...]

Hélio Teixeira