aifia-pt - Re: [AI] Conheçam o Drawn! (Fantástico!!!!)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Conheçam o Drawn! (Fantástico!!!!)
  • Date: Fri, 11 Dec 2009 11:18:13 -0200

Oi Rafael,

A minha intenção não é essa. Até porque o Chapa Branca não tem
finalidade comercial. Não vendemos nenhum produto ou serviço essa
inclusive é um dos princípios básicos da nossa proposta.Veja abaixo os
princípios do nosso blog, que podem ser acessados em:
http://comunicacaochapabranca.com.br/?page_id=2

1 – O Blog Chapa Branca não tem religião. O Blog Chapa Branca não faz
propaganda religiosa ou divulga mensagens doutrinárias de nenhuma
religião.

2 – O Blog Chapa Branca não tem finalidades comerciais e não
comercializa nenhum tipo de produto. O Blog Chapa Branca não se propõe
a veicular nenhum tipo de publicidade de bens, serviços ou
mercadorias.

3 – O Blog Chapa Branca é apartidário. O Blog Chapa Branca não faz
nenhum tipo de promoção pessoal de partidos políticos, governantes ou
de autoridades.

4 – O Blog Chapa Branca está a serviço da sociedade brasileira. Nenhum
funcionário ou colaborador do Blog Chapa Branca pode se beneficiar
dessa condição para obter vantagens particulares ou para servir a
interesses pessoais, familiares, econômicos, partidários ou
religiosos.

Só temos uma única intenção, compartilhar conhecimento com o maior
número de pessoas possível.

Se os nossos emails estão sendo percebidos dessa forma, me desculpem
pois essa NÃO É E NUNCA FOI A NOSSA INTENÇÃO!

Grande abraço,

Hélio Teixeira